Artefacto Towers by CK: Conheça os principais detalhes deste empreendimento

Compartilhar

 A Artefacto inova no mercado imobiliário e lança seu primeiro empreendimento da marca corporativa, em parceria com a construtora CK Construções e Empreendimentos, em Itajaí, Santa Catarina, e é a primeira empresa brasileira do setor imobiliário a assinar um empreendimento de forma total. Com pré-lançamento em menos de quatro meses, as empresas já têm mais de 80 % de sucesso comercial. A expectativa é que o conceito se expanda para outras cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos.

Com uma praia de areia branca e um bonito mar azul claro e uma pluralidade de vegetação, Itajaí, local escolhido para este empreendimento, foi eleito o segundo melhor do país em termos de valorização imobiliária e atraiu pessoas de todas as idades oferecendo dias e noites incríveis e diversas opções de atividade física e lazer.

Com 45 anos de história, a Artefacto, redefine a forma de se comunicar, vender produtos e testar novas tecnologias sempre em sintonia com os apaixonados por conceito e design.

Sob o comando de Paulo Bacchi e do diretor Pedro Torres, com a parceria da CK, a Artefacto entra e se consolida no setor imobiliário como a primeira empresa brasileira de móveis a assinar um empreendimento completo. E em menos de quatro meses antes do pré-lançamento, a parceria também foi bem sucedida e teve mais de 80 % de comercialização realizada. Espera-se que o conceito se expanda para outras cidades do Brasil, Miami e Estados Unidos.

“Rompemos as fronteiras do Brasil para nos tornar referência internacional em móveis de alta qualidade. Hoje somos líderes no sul dos Estados Unidos. Mobiliamos empreendimentos assinados pelos maiores starchitects do planeta: Norman Foster, Herzog, Antonio Citterio de Meuron, Renzo Zaha Hadid, Piano, entre outros. Além de sua atuação em hotéis de luxo como Jumby Bay Island até o hotel Du Cap, Eden Rock no sul da França. Também fomos selecionados para participar do novo projeto Cipriani Club em Nova York. Artefacto é muito mais que móveis e representa um estilo de vida. Hoje a empresa dá mais um passo à frente com o lançamento do nosso primeiro projeto assinado ”, disse Paulo Bacchi, CEO da Artefacto.

A Artefacto se firmou no mercado corporativo tanto no sul dos EUA, na Flórida e Brasil, através de “staging” (modelos decorados), projetos para os principais hotéis nacionais (Tangará, Fairmont, Unique, Cadoro, Transamérica, Renaissance, Janeiro, Hilton Barra, Sofitel, entre outros) e internacionais (como The Perry, Eden Roc e Jumby Bay, além de hospitais, maternidades e com milhares de clientes no país e no mundo.

A CK Construções e Empreendimentos uma empresa sólida, que possui 10 anos de experiência no mercado imobiliário investiu em inovação por meio de parcerias e know how. “O diferencial no mercado fez com que mais de 80 % das unidades fossem vendidas e isso já elevou o valor da tabela em 35 %. A integração das duas empresas já é um exemplo de caso de sucesso na construção civil”, afirma Charles Kang, diretor da CK.

As unidades do Edifício Artefacto Towers, estão em fase de pré-lançamento.  Localizado em Itajaí, os apartamentos contam com 193m² privativo, 03 suítes (sendo 01 master com 29m²), home office, living integrado, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha, 02 sacadas abertas, uma delas com churrasqueira a carvão, área de serviço e 03 vagas na garagem.

Como você já leu por aqui, cerca de 80% das unidades já foram comercializadas, mas você ainda tem chances de garantir uma dos exclusivos imóveis deste residencial.

Para saber mais sobre este empreendimento e conhecer o potencial de investimento da localização, clique no site e entre em contato com a gente. Nós temos um time de corretores preparados para te ajudar. Estamos aguardando o seu contato.

Relacionados

Lugares de Itajaí que não podem ficar de fora do seu roteiro cultural

Está planejando conhecer Itajaí ou passar as férias na...

Conheça alguns dos empreendimentos mais altos de Itajaí

Itajaí é uma das cidades mais visadas da região...

Vai comprar um imóvel usado? Confira estas dicas

Comprar um imóvel usado pode ser uma solução mais...

Saiba o que você precisa observar antes de comprar um imóvel na planta

Adquirir imóveis na planta envolve muitos riscos e deixa...

UniVali: conheça uma das mais reconhecidas universidade do Vale do Itajaí

A Universidade do Vale do Itajaí (UniVali) foi fundada...

As melhores opções de ensino para o seu filho em Itajaí

Antes de escolher um local para morar, é essencial...