Os 6 melhores condomínios de casas da região

Compartilhar

Conheça, neste texto, os condomínios de casas que mais se destacam na região de Itajaí e Balneário Camboriú. Boa Leitura!

Porto Riviera Exclusive

Neste condomínio são mais de 100 mil m² de área, com terrenos que possuem até 500 m². Ele possui uma ampla área de lazer e é totalmente seguro. Esses fatores o tornam um dos mais sofisticados condomínios fechados localizados na região do Vale do Itajaí.

Ele também possui ampla área para eventos sociais, salas de carteado, poker, mesas de pebolim e ping-pong. Além de área de lazer com churrasqueiras, academia equipada com aparelhos de última geração, tv à cabo, internet e ar-condicionado, piscina com raia semi-olímpica na área comum do condomínio e campo de futebol oficial.

Condomínio Horizontal Praia Brava

Os empreendimentos deste condomínio possuem área de lazer completa, com propriedades localizadas próximo à Avenida Osvaldo Reis, uma região segura.

Essa localização oferece acesso facilitado à Praia Brava e aos centros de Itajaí e Balneário Camboriú.

As opções de lazer dos condomínios contam com espaço gourmet, parque infantil, quadra de tênis, piscina para adultos e crianças, quadra, espaço para festas com quiosque, além de muitos outros quesitos. 

A estrutura do condomínio é super equipada, e conta com portaria 24 horas, vigilância, portão eletrônico e pavimentação.

Haras Rio do Ouro Condomínio Residencial 

O Haras Rio do Ouro é um condomínio residencial localizado na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Prezando pela qualidade de vida, este empreendimento oferece infraestrutura com  piscinas, salão de festas, quadras poliesportivas e segurança 24 horas.

O Haras Rio do Ouro Condomínio Residencial fica localizado próximo à Praia dos Amores e Praia Brava, uma das mais bonitas e famosas do litoral catarinense. Mesmo localizado a poucos minutos dos centros de Balneário Camboriú e Itajaí, possui a vantagem de se manter distante do intenso movimento das temporadas. 

Caledônia Private Village

O Caledônia Private Village é um condomínio fechado, contemporâneo e inovador. Ele foi elaborado com o que há de mais moderno na arquitetura e engenharia.

Ele é ideal para quem deseja morar na praia, sem abrir mão da calmaria das montanhas, dessa forma é possível aproveitar a melhor experiência que a natureza pode oferecer.

O Caledônia garante conforto, segurança e áreas especiais para quem preza por apreciar momentos especiais ao lado da família e amigos.

O maior diferencial do empreendimento fica por conta do seu amplo espaço verde que contempla uma ponta a outra do condomínio, além do seu espaço de lazer que oferece aos moradores opções como cinema, piscina, salão de jogos e festas, SPA, sauna seca, além de um orquidário para os condomínios. 

Reserva Camboriú 

Único da região que possui golfe e atracadouros, este empreendimento é um condomínio horizontal fechado que possui uma infraestrutura urbana e de lazer amplas. Ele fornece segurança e entretenimento de alto padrão, está rodeado de natureza e fica localizado ao lado de Balneário Camboriú.

Para garantir o bem estar de seus moradores, o condomínio possui diversos diferenciais exclusivos como, por exemplo, segurança total. Além de ser sustentável e prezar pela preservação natural do meio ambiente.

Está localizado a 10 minutos da praia central da cidade de Balneário Camboriú. Uma ótima opção para quem deseja morar com tranquilidade e ter, ao mesmo tempo, belas praias a sua disposição.

Vivendas do atlântico

Sua localização frente ao mar situada na Praia do Estaleiro é apenas um dos aspectos que diferenciam este empreendimento de qualquer outro na área. Com ampla área verde, o projeto reproduz o clima agradável que se consolidou como uma das características do estilo de vida de Balneário Camboriú.

O empreendimento ocupa cerca de 113.000m² junto à Rodovia Interpraias e oferece 139 lotes, que possuem de 375 m² a 720 m² de área privativa.

Além da sua estrutura de proteção, composta por portarias, grades e muros, o condomínio conta com um espaço administrativo organizado, que possui um modelo de gestão participativa.

Para saber mais detalhes destes empreendimentos, entre em contato conosco e fale com os nossos corretores!

Relacionados

Lugares de Itajaí que não podem ficar de fora do seu roteiro cultural

Está planejando conhecer Itajaí ou passar as férias na...

Conheça alguns dos empreendimentos mais altos de Itajaí

Itajaí é uma das cidades mais visadas da região...

Vai comprar um imóvel usado? Confira estas dicas

Comprar um imóvel usado pode ser uma solução mais...

Saiba o que você precisa observar antes de comprar um imóvel na planta

Adquirir imóveis na planta envolve muitos riscos e deixa...

UniVali: conheça uma das mais reconhecidas universidade do Vale do Itajaí

A Universidade do Vale do Itajaí (UniVali) foi fundada...

As melhores opções de ensino para o seu filho em Itajaí

Antes de escolher um local para morar, é essencial...